Abertura de Pizzaria

CM
    🌱
    🌱 40 pts

Olá boa noite, tudo bem ?

Então, é o meu primeiro cliente para empresa de regime normal, eu sou bem iniciante.

Gostaria muito a ajuda de vocês, seria importante demais pra eu me organizar.

Pq estou um pouco perdida, vamos fazer uma reunião próxima semana.

Ele me adiantou que é dono e Pizziaolo da pizzaria né, e também está iniciando com hambúrguer.

(ele é vídeo Maker social mídia, pode isso no mesmo CNPJ com CNAEs diferentes tipo no Mei)

Então na reunião quero levar pra ele tudo organizado valores e tals.

O que seria necessário pra essa abertura? qual o tipo de empresa? de regime, ele não tem sócio, ele ainda trabalha também CLT, quanto ele pagaria de alíquota? qual o anexo ?ele tem que pagar bombeiro? vigilância sanitária ? qual o vão mensal que ele gastaria pra manter o CNPJ?

Ele disse também ter 8 funcionários porém o faturamento dele é de 5 a 8 mil mensal.

Então talvez esses funcionários seja diária, rodízio de funcionários.

ele até me perguntou se precisa fazer algum contrato ( provavelmente não pode ou não quer colocar CLT) como pode ser feita essa contratação da melhor forma pra ele.?

3 respostas20 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

JF
    🌱
    🌱 0 pts