Olá Jerffson, boa tarde.
Pode enviar a sua dúvida para ver se eu consigo te ajudar?
ALGUÉM DE DIADEMA-SP QUE TRABALHE NO SETOR FISCAL
Bom dia, tem alguém aqui do setor fiscal que possa me ajudar com umas dúvidas tributárias da prefeitura de Diadema SP?
Fone/zap: 81.98868-1062
Respostas da Comunidade (5)
@Edilene Ribeiro Tem uma empresa de serviço CNAE: 71.19-7-03 Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia, do simples nacional, que chegou pra mim mês passado, e foi excluída do simples com problemas na prefeitura de Diadema - SP, o proprietário vai lá amanhã saber o que é, mas queria me adiantar e saber se existe algum tipo de obrigação/declaração mensal que este tipo de empresa presta junto a prefeitura
Aproveitando a dúvida, esta atividade é obrigada a reter algum imposto na prestação do serviço?
@Jerffson Rodrigo Vasconcelos Da Silva não tem nenhuma declaração extra a ser entregue. Ele emitiu nota com alguma retenção? o que pode ter acontecido é alguma dívida com a prefeitura ou prestação de serviço mediante cessão ou locação de mão-de-obra no anexo errado. Quando tiver o motivo da prefeitura, e precisar de ajuda, volte a nos acionar.
@Edilene Ribeiro ok então, ele conseguiu ver hoje, foi taxa de licença, menos mal, então essa atividade em si, não tem obrigação de reter impostos na prestação de serviços não é?
Essas taxa de licença é ótima para exclusão.
Simples nacional estando no anexo III ou V não retem impostos.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.