Olá Joyce, tudo bem?
Ele pode incluir esse CNAE na EPP de engenharia, pois é permitido no Simples (Anexo III) e reduz custos. Abrir outra empresa só vale a pena se ele quiser separar as atividades e os riscos.
Espero ter ajudado.
Olá, hoje fui procurada para saber se poderia abrir um MEI para locação de veículos, seria para empresa de obras, verifiquei que não pode pois o CNAE seria para LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS SEM MOTORISTA (CNAE: 7711-0/00). Ele já tem um veículo e irá comprar outro, seria uma sociedade. Ele me informou que já tem uma empresa de engenharia uma EPP. Ele gostaria de saber quais os custos que teria mensalmente e as vantagens que ele teria. E minha dúvida é se ele pode incluir esse CNAE na empresa que ele já tem ou se seria melhor ele abrir outra?
Olá Joyce, tudo bem?
Ele pode incluir esse CNAE na EPP de engenharia, pois é permitido no Simples (Anexo III) e reduz custos. Abrir outra empresa só vale a pena se ele quiser separar as atividades e os riscos.
Espero ter ajudado.
Obrigada! em relação ao IPVA dos veículos com vejo se tem algum benefício fiscal a empresa fica em Pernambuco.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.