PLANEJAMENTO FINANCEIRO

DJ
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia !

Estou com uma dúvida em relação a fazer o planejamneto financeiro/tributario de possiveis clientes. Estou pospectando meus primeiros clientes e queria saber se dentro da escola contabil existe um curso que aborde esse assunto. Já assistir os cursos do MEI e IRPF2025 e não sanou tods as minhas dúvidas de como planejar os melhores beneficios para os meus clientes.

Ex: tenho um amigo que possui uma pequena academia e ainda recebe em conta PF, a mensalidade custa R$80,00 e ele tem por volta de uns 80 alunos. Gostaria de saber como fazer um planejamneto apropiado para ele, pois sei que as receitas são variaveis ja que os alunos não são fixos de todos os meses e ele possui muitos gastos para manter o local (ALUGUEL, ENERGIA, GASTOS COM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS etc) como eu sei qual o melhor regime para ele ? entar no MEI(mesmo podendo desenquadrar logo no 1 ano) ou declarar carne leão e abater os custos ?

3 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

DJ
    🌱
    🌱 0 pts

a aula ao vivo de ontem da professora talita kuroda ja esta disponivel na plataforma ? e as outras aulas dela sobre planejamento financeiro onde posso encontrar ?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.