Simples Nacional
JF
🌱🌱 Iniciante0 pts
Boa tarde! Quais as obrigações mensais que uma empresa do Simples Nacional deve prestar ? Realizei a abertura de uma empresa no dia 07/06, anexo V do Simples Nacional, serviços de engenharia, no dia 22/06 foi feita a emissão de uma nota fiscal e teve pró labore. Quais as obrigações que deve enviar nesse mês de Julho referente a essa EMPRESA?
Já fiz o PGDAS e gerei o DAS
E-social e DCTFWEB
O que mais a empresa é obrigada a enviar? Alguém pode me ajudar, por favor.
Já fiz o PGDAS e gerei o DAS
E-social e DCTFWEB
O que mais a empresa é obrigada a enviar? Alguém pode me ajudar, por favor.
Respostas da Comunidade (5)
JF
🌱🌱 Iniciante0 pts
Bom dia! Estava na dúvida se tinha que enviar EFD-Reinf. E as obrigações anuais, quais são ?
Bom dia! Estava na dúvida se tinha que enviar EFD-Reinf. E as obrigações anuais, quais são ?
MF
🌱🌱 Iniciante6 pts
A EFD Reinf só será enviada se seu cliente prestar ou contratar serviço mediante cessão de mão de obras.
Obrigações Anuais temos: DIRF, DEFIS... Quando se tem a Contabilidade completa se envia também a ECD e ECF. Me refiro a Contabilidade completa pois muitos hoje infelizmente só fazem o livro caixa.
Obrigações Anuais temos: DIRF, DEFIS... Quando se tem a Contabilidade completa se envia também a ECD e ECF. Me refiro a Contabilidade completa pois muitos hoje infelizmente só fazem o livro caixa.
JF
🌱🌱 Iniciante0 pts
Entendi! No caso é prestação de serviços, mas não tem cessão de mais de obra.
Só mais uma dúvida, eu tenho que enviar a EFD Reinf sem movimento ou não precisa ?
Desde já agradeço a atenção Mariana.
Boa tarde!
Entendi! No caso é prestação de serviços, mas não tem cessão de mais de obra.
Só mais uma dúvida, eu tenho que enviar a EFD Reinf sem movimento ou não precisa ?
Desde já agradeço a atenção Mariana.
Boa tarde!
MF
🌱🌱 Iniciante6 pts
Não precisa, pois essa empresa não se enquadrada na obrigatoriedade de envio.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.