A jornada da abertura de empresa continua!

AB
    🌱
    🌱 0 pts

Acabei de concluir a etapa crucial do requerimento (passo anterior) e já assinei. A guia de pagamento foi enviada e paga pelo cliente.

Agora, no site do REGIN, o órgão de registro (JUCESC) está em amarelo na área de acompanhamento.

Para quem já passou por isso: Estou seguindo os passos certos? 🤔

O status amarelo significa que somente preciso aguardar a análise e resposta da JUCESC (Junta Comercial de Santa Catarina)?

Toda dica é bem-vinda! É minha primeira vez e a ansiedade está alta! 😉

3 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

RR
    🌱
    🌱 0 pts

Sim, agora basta acompanhar o processo pelo protocolo, quando o contrato for registrado ele será encaminhado para o e-mail cadastrado no processo e também poderá ser consultado no protocolo da aba de requerimento eletrônico 😃

AB
    🌱
    🌱 0 pts

Muito obrigada Rafaela!!!!!

O órgão de Registro ficou verde, o resto ira ficar também automaticamente né? Estou na duvida pq desde hoje cedo esta assim:

Novamente agradeço muito sua ajuda!

RR
    🌱
    🌱 0 pts

Agora você precisa fazer o pedido do numero do CNPJ + se a empresa for do Simples, você também irá já decidir essa informação. Em relação aos demais campos, o alvará você irá precisar verificar junto a prefeitura quais liberações precisam ser feitas, para que o processo seja finalizado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.