ALTERAÇÃO CONTRATUAL

JS
    🌱
    🌱 35 pts

Olá pessoal, estou fazendo uma alteração contratual de saida de sócio-administrador com consolidação. Porém ja voltou em exigência 4 vezes e não sei mais como ajustar. Alguma alma bondosa para me auxiliar?

2 respostas13 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Olá Jennifer

A exigência da Junta Comercial indica que a alteração contratual não está refletindo corretamente a consolidação. É necessário incluir a expressão “ALTERAÇÃO CONTRATUAL COM CONSOLIDAÇÃO” (ou equivalente) tanto no título quanto no preâmbulo do documento. Além disso, a observação sobre a administração sugere que existe divergência entre a cláusula que trata da saída do sócio-administrador e a cláusula de administração constante na consolidação. O texto final consolidado deve refletir exatamente a situação atual da sociedade após a alteração, sem mencionar o sócio retirante como administrador. Revise também se os dados da administração informados na viabilidade, DBE e contrato estão idênticos, pois qualquer inconsistência pode gerar nova exigência. Em resumo, ajuste o título e o preâmbulo para mencionar a consolidação e unifique a redação das cláusulas de administração para que o contrato consolidado apresente apenas a estrutura administrativa vigente após a saída do sócio.

Espero ter ajudado.

JS
    🌱
    🌱 35 pts

Eu fiz tudo isso, outros contadores revisaram e a alteração contratual e a consolidação estão corretos, não identificamos o motivo da exigência, e não consigo contato com a JUCEB para esclarecer a exigência . Provavelmente vou abrir um novo protocolo, sem inserir a consolidação para passar

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.