Bom dia!
Como no preâmbulo você está informando que é alteração e consolidação, você deve informar, também, no título do contrato.
Alteração e Consolidação da Sociedade Empresaria...
Olá pessoal, estou fazendo uma alteração contratual de saida de sócio-administrador com consolidação. Porém ja voltou em exigência 4 vezes e não sei mais como ajustar. Alguma alma bondosa para me auxiliar?

Bom dia!
Como no preâmbulo você está informando que é alteração e consolidação, você deve informar, também, no título do contrato.
Alteração e Consolidação da Sociedade Empresaria...
Mas ja está também no titulo do contrato, e sobre as clausulas da administração também não entendi, pois ao meu ver está correta

Pois é, essa é exatamente a forma que foi enviado para a JUCEB e ainda assim volta em exigência! não sei mais como fazer para deferir
Envie o número do requerimento para o whatsapp 75 981224712
No meio do contrato deve está ausente o termo de consolidação, pelo que eu vi esse é a prescrição normal do contrato, porém no meio do contrato deve informar a consolidação.
Mande o número do requerimento pelo e-mail: consultoria.mrcontabilidade@gmail.com
Para auxiliar melhor, tenho um contrato especifico para o que você quer.
Olá Matheus, tem o termo de consolidação , mas ainda assim volta em exigência, eu mandei mensagem para esclarecer exigencia desde o dia 28/05 para a JUCEB e até então não obtive retorno algum . Vou te mandar no e-mail
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.