ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE RS PARA SC

JS
    🌱

Não estou conseguindo finalizar uma alteração contratual de uma empresa, mudando de RS para SC, fiz a viabilidade e DBE na junta de SC, mas o processo pede que eu protocole o mesmo contrato informando a alteração de endereço na junta de origem, no caso em RS, alguém pode me ajudar?

1 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Jerffson.
    Segue pergunta e resposta de instrução da Junta de RS
    28. Quando há alteração de endereço para outro estado (transferência de sede para outra UF), onde é feita a viabilidade? Quando há alteração de endereço para outro estado, a viabilidade de endereço deve feita junto ao integrador estadual da UF de destino. Depois de assegurar-se que a viabilidade foi deferida no destino, deve-se levar o ato a registro na Junta de origem sem o DBE com o evento 210. O DBE de Alteração de Endereço deverá acompanhar o processo quando do registro na Junta Comercial de destino. Caso haja outras alterações concomitantes à mudança de endereço entre estados – transferência de sede (ex.: alteração de nome empresarial, objeto, sócios, etc), deve haver DBE encaminhado junto com o ato a ser registrado na origem (JucisRS) que fará a análise e deferimento destas alterações, ou seja, na origem (JucisRS) é entregue DBE com todas alterações (se houver) EXCETO endereço; No destino, encaminhase o mesmo ato à registro com DBE de alteração de endereço entre estados (evento 210).
    Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.