Alteração JUCEMT

AS
    🌱

Bom dia pessoal, por gentileza alguém que tenha experiência com a JUCEMT poderia me auxiliar com a seguinte questão: estou fazendo uma alteração de atividades da empresa e clausulas contratuais, para isso preciso fazer uma viabilidade no portal da JUCEMT, até ai tudo bem perfeito os passos. a empresa não vai mudar endereço permanece no mesmo espaço.
    No fim do preenchimento da viabilidade tem algumas informações exclusivas da prefeitura (questionário para regulação urbana), e nele me pede algumas informações que não consegui identificar claramente oque responder, tais como: quantidade de lotes confinantes residenciais? e não residencias ?  Quantidade de lotes defrontantes residenciais? e não residenciais?  Quantidade de lotes circundantes residenciais? e não residenciais? onde eu encontro essas informações de uma forma clara no portal da prefeitura onde a própria prefeitura já delimitou essas informações e eu só replique para o sistema para que não fique nenhuma informação divergente?
    Pelo SIGCUIABÁ eu consegui consultar pelo numero do IPTU mas não consegui identificar claramente essas informações que é solicitada no jucemt.

Desde já agradeço pelo auxílio

2 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Olá Angela

Mesmo que não haja mudança de endereço, o sistema exige esses dados porque a atividade econômica pode alterar a classificação de risco ou o impacto urbano.

Essas informações não ficam explícitas em um relatório único da Prefeitura. Minha recomendação é:

1. Acesse o SIGCUIABÁ – Consulta de Zoneamento

2. No campo “Consulta por IPTU”, digite o número do imóvel da empresa.

3. Localize o mapa. Use o zoom para visualizar os imóveis vizinhos.

4. Identifique: Quantos imóveis ao lado (direita/esquerda) são residenciais (geralmente identificados como “ZR” ou “Lote Residencial”). Quantos são comerciais/industriais (“ZC”, “ZI”). Faça o mesmo em frente e atrás (circundantes).

5. Insira os números correspondentes no sistema da JUCEMT.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.