Alteração JUCESP

GD
    🌱
    🌱 0 pts

Olá, poderiam me ajudar, por favor?

Tenho um cliente que era MEI e foi desenquadrado pela Receita Federal. Segui uma aula sobre alteração de empresas, porém ele optou apenas por alterar o endereço e a razão social, sem transformar a empresa em LTDA.

Realizei o processo pela JUCESP e avancei até a etapa do VRE, preenchendo o formulário como alteração de matriz. A partir desse ponto, porém, não sei como prosseguir, pois o sistema não apresenta orientações claras sobre os próximos passos.

Já tentei contato pelo “Fale Conosco”, mas não obtive retorno. Alguém saberia informar qual é o procedimento correto a partir dessa etapa?

Sei que alguns processos da JUCESP podem ser presenciais, porém sou do Paraná e não tenho como comparecer pessoalmente à Junta.

3 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

GD
    🌱
    🌱 0 pts

Atualizações: tentei prosseguir pelo VRE Digital, e estão cobrando uma taxa de 94 reais. Pago essa taxa? estou perdida

GS
    🌱
    🌱 2 pts

Você baixou o manual? Jucesp tem manual

Esse valor de Dare me parece a taxa mesmo que tem que pagar pela Alteração de um empresário individual ME.

No site da Jucesp tem a tabela de taxas tmbm onde vc pode ter a certeza do valor.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.