Atualizações: tentei prosseguir pelo VRE Digital, e estão cobrando uma taxa de 94 reais. Pago essa taxa? estou perdida
Alteração JUCESP
Olá, poderiam me ajudar, por favor?
Tenho um cliente que era MEI e foi desenquadrado pela Receita Federal. Segui uma aula sobre alteração de empresas, porém ele optou apenas por alterar o endereço e a razão social, sem transformar a empresa em LTDA.
Realizei o processo pela JUCESP e avancei até a etapa do VRE, preenchendo o formulário como alteração de matriz. A partir desse ponto, porém, não sei como prosseguir, pois o sistema não apresenta orientações claras sobre os próximos passos.
Já tentei contato pelo “Fale Conosco”, mas não obtive retorno. Alguém saberia informar qual é o procedimento correto a partir dessa etapa?
Sei que alguns processos da JUCESP podem ser presenciais, porém sou do Paraná e não tenho como comparecer pessoalmente à Junta.
Respostas da Comunidade (3)
Você baixou o manual? Jucesp tem manual
Esse valor de Dare me parece a taxa mesmo que tem que pagar pela Alteração de um empresário individual ME.
No site da Jucesp tem a tabela de taxas tmbm onde vc pode ter a certeza do valor.
@Gesiani Silveira De Souza baixei! porém lá só diz que preciso fazer algo chamado “capa marrom"…
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.