Cancelamento de viabilidade

AS
    🌱
    Aluã Sena
    🌱 0 pts

Olá, estou com uma dúvida.

Eu abri um processo de viabilidade recentemente na Jucemat, foi deferido, porém ocorreu que eu não coloquei o número da sala do consultório da fisioterapeuta, pois ela me disse depois que colocaram numeração das salas.

A clinica é nova, então o processo do CNPJ está em andamento e não finalizaram, também ainda não foi finalizado questão da vigilância sanitária, bombeiro e nem alvará ainda.

Este CNPJ que estou abrindo para fisioterapeuta, deu grau de risco 2 para fazer o grau de risco do bombeiro.

Dúvidas: Preciso cancelar a viabilidade para colocar número da sala?
    Aconselha não continuar o processo do CNPJ enquanto a clinica não finaliza o dela?
    Coloquei três atividades para ela, sendo 1 principal e as duas secundárias:

8650-0/04 - ATIVIDADES DE FISIOTERAPIA
    8599-6/04 - TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL 8599-6/99 - OUTRAS ATIVIDADES DE ENSINO NAO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE

A atividade 8650-0/04 passou com restrição do endereço, pois o dono da casa tem um termo que mostra que tem prazo de 180 dias para regularizar o habita-se do imóvel.

Gostaria de uma orientação nesse caso, pois primeira vez que peguei um caso assim, e a fisioterapeuta quer muito o CNPJ dela.

3 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Aluã.
    Verifique junto a junta do seu estado como fazer Rerratificação, caso ja tenha pago as taxas. Se nao houve pagamento é mais aconselhavel reiniciar a viabilidade.

Você pode continuar o processo de abertura, todas as licenças e alvarás vem posterior.
    Espero ter ajudado

AS
    🌱
    Aluã Sena
    🌱 0 pts

Edilene, o processo de viabilidade já está deferido, não deixa refazer, cancelamento somente sem eu abrir um processo e falar com um atendente da Junta comercial.

Só por esta questão de não ter incluído a Sala 01 na viabilidade, pode dar problema? Ou durante o processo posso estar entrando com um pedido sobre isso?

Sobre as demais duvidas?

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Aluã Sena sugiro verificar essa possibilidade junto a junta comercial. Tendo em vista que seu processo difere quanto a cancelamento.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.