Olá Aluã.
Verifique junto a junta do seu estado como fazer Rerratificação, caso ja tenha pago as taxas. Se nao houve pagamento é mais aconselhavel reiniciar a viabilidade.
Você pode continuar o processo de abertura, todas as licenças e alvarás vem posterior.
Espero ter ajudado
Cancelamento de viabilidade
Olá, estou com uma dúvida.
Eu abri um processo de viabilidade recentemente na Jucemat, foi deferido, porém ocorreu que eu não coloquei o número da sala do consultório da fisioterapeuta, pois ela me disse depois que colocaram numeração das salas.
A clinica é nova, então o processo do CNPJ está em andamento e não finalizaram, também ainda não foi finalizado questão da vigilância sanitária, bombeiro e nem alvará ainda.
Este CNPJ que estou abrindo para fisioterapeuta, deu grau de risco 2 para fazer o grau de risco do bombeiro.
Dúvidas: Preciso cancelar a viabilidade para colocar número da sala?
Aconselha não continuar o processo do CNPJ enquanto a clinica não finaliza o dela?
Coloquei três atividades para ela, sendo 1 principal e as duas secundárias:
8650-0/04 - ATIVIDADES DE FISIOTERAPIA
8599-6/04 - TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL 8599-6/99 - OUTRAS ATIVIDADES DE ENSINO NAO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE
A atividade 8650-0/04 passou com restrição do endereço, pois o dono da casa tem um termo que mostra que tem prazo de 180 dias para regularizar o habita-se do imóvel.
Gostaria de uma orientação nesse caso, pois primeira vez que peguei um caso assim, e a fisioterapeuta quer muito o CNPJ dela.
Respostas da Comunidade (3)
Edilene, o processo de viabilidade já está deferido, não deixa refazer, cancelamento somente sem eu abrir um processo e falar com um atendente da Junta comercial.
Só por esta questão de não ter incluído a Sala 01 na viabilidade, pode dar problema? Ou durante o processo posso estar entrando com um pedido sobre isso?
Sobre as demais duvidas?
@Aluã Sena sugiro verificar essa possibilidade junto a junta comercial. Tendo em vista que seu processo difere quanto a cancelamento.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.