CNES Psicóloga

Nilber Pereira De Barros Filho
    🌱
    🌱 0 pts

Gostaria de saber como verifico se um CNES está ativo ainda ou já expirou.
    Eu ainda não entendo muito sobre legalização de clínicas, mas como a “cliente” é a minha mãe, estou tentando ajudá-la com isso.
    Ela recebeu uma mensagem falando que o CNES dela estava para expirar, fui tentar verificar e estou lendo o manual para aprender a fazer a renovação para ela, mas lá diz que tem que verificar se está ativo no site do CNES, é lá mesmo? Até achei a empresa dela no site conforme o print, mas não fala nada sobre a situação.
    No botão detalhes a direita, até olhei lá a ficha de estabelecimento e informações do estabelecimento, mas não achei nada.
    Desde já agradeço a ajuda.

2 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Nilber,
    Abre em mais detalhes e veja a data da ultima atualização. Em São Paulo o CNES precisa ser atualizado semestralmente, mesmo que nao haja nenhuma alteração.
    Precisa enviar os dois arquivos que são exportados pelo programa do SCNES (.bck e .qrp) na atual versão completa atual.
    E mais a Declaração CNES que deve ser assinado e carimbado pelo responsável técnico da unidade, lembrando que a assinatura não pode ser digital e o carimbo tem que conter o conselho do RT 

Segue abaixo a página aonde contêm o Manual e a Declaração CNES

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/cnes__processamento/index.php?p=5436
    Os arquivos precisam ser enviados para cnes@prefeitura.sp.gov.br
    Com assunto: Atualização CNES, informe no corpo do email a razao social e o CNPJ da empresa.
    Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.