CONDIÇÕES PARA QUE O ESTABELECIMENTO QUALIFIQUE-SE COMO DE BAIXO RISCO OU "BAIXO RISCO A"

SB
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde!
    Poderiam de socorrer nessa situação?
    Constituição de uma empresa de advocacia geralmente é de baixo risco porém, o endereço onde essa empresa vai atuar é um prédio de 9 andares com mais de 200m2.
    na finalização do preenchimento da DBE apareceu essa mensagem que está na imagem enviada. Oque devo fazer?

Ao final do texto aparece:
    Manifesto ciência de que a empresa deve atender às condições acima.     SIM

6 respostas12 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

MP
    🌱
    🌱 0 pts

Oi Suzane, já resolveu?

Se quiser me chamar no WhatsApp 31998297102

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Olá Suzane

Essa mensagem aparece porque, embora a atividade de advocacia seja normalmente considerada de baixo risco, o sistema também avalia as características do imóvel. Como o endereço informado fica em um prédio com mais de 2 pavimentos e área superior a 200 m², ele pode não se enquadrar na dispensa automática de licenciamento (“baixo risco A”). Isso não impede a constituição da empresa. Na prática, você pode marcar “SIM” para concluir a DBE, pois está apenas declarando ciência das condições informadas pelo sistema, e não afirmando que o imóvel atende a todas elas. Depois da constituição, a prefeitura e/ou o Corpo de Bombeiros poderão exigir alvará ou algum licenciamento específico, o que é normal nesses casos.

Espero ter ajudado.

SB
    🌱
    🌱 0 pts

@Mariane Fontoura Obrigada pelo retorno!
    Pode me ajudar com outra situação?
    O que fazer nessa situação?
    não tenho assinador, a cliente tem certificado digital,consigo enviar pra ela assinar?

MF
    🌱
    🌱 4 pts

@Suzane Batista Baixa e instala no seu Computador o instalador. E assine com o certificado CPF da sua cliente. Mas tem a opção também de enviar para ela, mas ela também vai precisar baixar e instalar o assinador.

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Quando clicar em Assinar, sistema vai abrir a página para baixar o sistema.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.