Olá Alex, tudo bem?
Recomendaria você verificar o modelo disponibilizado pela junta comercial do estado do seu cliente, porque estes modelos da junta comercial são os mais indicados nestes casos.
Espero ter ajudado.
Olá, colegas!
Alguém, por favor, me consegue um modelo de Contrato de Alteração de empresário individual. A empresa era MEI e tem que fazer consolidação.
Na aula de alteração tem um modelo (do professor Cavallini), mas é de sociedade ltda.
Desde já, obrigado pela atenção.
Olá Alex, tudo bem?
Recomendaria você verificar o modelo disponibilizado pela junta comercial do estado do seu cliente, porque estes modelos da junta comercial são os mais indicados nestes casos.
Espero ter ajudado.
@Thamires Gomes Não tem, é na JUCISRS, pelo menos não encontrei, um colega me passou um, mas não deu certo, ele tbm está com dificuldades nesse nesse tipo de situação, tentei com ajuda de IA, mas tbem não tá dando certo, estou agora, procurando em outras juntas.
Olá, Alex. Recentemente, fiz um alteração contratual pela JUCERJA, requerendo a alteração de nome empresarial, endereço e atividades; Desenquadramento MEI - ME. Caso queira, envia um email para mim: dgodoy.contabil@gmail.com ; daí te encaminho. Abraços.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.