Erro na integração

CL
    🌱

Estou migrando um MEI para ME (natureza jurídica Sociedade Empresaria Limitada) único sócio.
    Porém na hora de integrar os dados da DBE está dando aquele erro (O(s) seguinte(s) CPF/CNPJ importados do DBE diverge(m) das pessoas ativas que constam do cadastro da empresa: ***.***.***-**)

já fui orientado que esse erro geralmente ocorre por QSA informado com natureza jurídica incompatível ou por falta de sincronização do sistema. Revise a natureza jurídica e, se estiver tudo certo, aguarde a atualização.

o único sócio no caso é o titular do mei mesmo, estou incuindo só ele certinho lá no QSA.
    Já tentei refazer o processo desde sexta-feira, entao nao sei se aguardo mais tempo para essa sincronização do sistema ou se devo olhar mais algum outro ponto?

2 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Olá Charles

No DBE você tem informado o QSA a entrada desse sócio?

Para alterar MEI para ME sociedade limitada precisa da entrada do sócio.

Seleciona o QSA e informe a entrada.

Espero ter ajudado.

CL
    🌱

@Mariane Fontoura Sim, refiz o DBE verificando o QSA (ele está incluso como unico sócio) tentei até incluindo o evento 202 alteracao da pessoa fisica perante o cnpj. No integrador ja tentei incluir o evento de entrada ou alteracao do sócio e tambem nao vai. Alguma sugestão?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.