Olá Charles
No DBE você tem informado o QSA a entrada desse sócio?
Para alterar MEI para ME sociedade limitada precisa da entrada do sócio.
Seleciona o QSA e informe a entrada.
Espero ter ajudado.
Estou migrando um MEI para ME (natureza jurídica Sociedade Empresaria Limitada) único sócio.
Porém na hora de integrar os dados da DBE está dando aquele erro (O(s) seguinte(s) CPF/CNPJ importados do DBE diverge(m) das pessoas ativas que constam do cadastro da empresa: ***.***.***-**)
já fui orientado que esse erro geralmente ocorre por QSA informado com natureza jurídica incompatível ou por falta de sincronização do sistema. Revise a natureza jurídica e, se estiver tudo certo, aguarde a atualização.
o único sócio no caso é o titular do mei mesmo, estou incuindo só ele certinho lá no QSA.
Já tentei refazer o processo desde sexta-feira, entao nao sei se aguardo mais tempo para essa sincronização do sistema ou se devo olhar mais algum outro ponto?
Olá Charles
No DBE você tem informado o QSA a entrada desse sócio?
Para alterar MEI para ME sociedade limitada precisa da entrada do sócio.
Seleciona o QSA e informe a entrada.
Espero ter ajudado.
@Mariane Fontoura Sim, refiz o DBE verificando o QSA (ele está incluso como unico sócio) tentei até incluindo o evento 202 alteracao da pessoa fisica perante o cnpj. No integrador ja tentei incluir o evento de entrada ou alteracao do sócio e tambem nao vai. Alguma sugestão?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.