Integrador RJ

AA
    🌱
    🌱 0 pts

Estou realizando uma alteração de atividade pela primeira vez. Já fiz viabilidade e DBE, estou com dificuldade de saber qual portal do Integrador no RJ; quando entro na REDESIM não acho a opção “integrador” para seguir com o processo e gerar a taxa.

2 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MP
    677 pts

Olá, @Andressa Medeiros De Albuquerque, boa noite!

O próximo passo, agora, é acessar o portal de serviços da JUCERJA. Dentro dele, você deve entrar na opção de registro digital (REGIN) e selecionar o serviço de “alteração”. É nesse ambiente que o processo efetivamente continua. Ao iniciar a alteração, o sistema irá solicitar o número da viabilidade e o número do DBE para vinculação. Esse vínculo é essencial para que o processo avance corretamente.

Após a vinculação, você deverá preencher as informações da alteração, especialmente os dados relacionados às atividades (CNAEs), conferindo se estão idênticos aos informados no DBE. Em seguida, o sistema permitirá a geração das taxas da Junta Comercial. Só depois do pagamento dessas taxas é que será possível avançar para a assinatura digital e o protocolo do processo.

Espero ter ajudado!

Att.,

Mariana Pimentel

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.