LEGALIZAÇÃO DE CNPJ SEM FINS LUCRATIVOS

JD
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde,

meu gestor me passou a demanda de abertura de CNPJ para uma associação de defesa de direitos)

tem alguma aula na escola contábil que ensine de ponto a ponta a fazer isso ?

pelo que estou estudando, a parte mais difícil é montar todo estatuto ou ato constitutivo certo ?

4 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

TO
    🌱
    🌱 6 pts

Olá João Pedro, tudo bem?

Temos aulas sobre o assunto, vou deixar o link para te auxiliar: https://alunos.contabilidadefacilitada.com/239675-legalizacao-de-entidades-especiais-associacoes-igrejas-e-outras-organizacoes

Espero ter ajudado.

JD
    🌱
    🌱 0 pts

boa tarde thainan,

pelo link nao to conseguindo chegar a aula, pode me mandar o passo a passo para chegar nessa aula ?

tenho outra duvida, o meu gestor veio me pedir uma posição mais completa sobre o assunto em questao (alem da legalização dessa possivel associação, ele quer saber tudo sobre a empresa em questao, ou seja, fiscal, contabil e dp)

temos aula disso tb ? (associação em questao no rj - ENTIDADE TRABALHANDO COM PROJETOS SOCIAIS LIGADOS AO MEIO AMBIENTE E GERAÇÃO DO TRABALHO E RENDA)

TO
    🌱
    🌱 6 pts

@Joao Pedro Marcondes Dutra Acesse o módulo das aulas na plataforma.

Role a página até encontrar a seção de Legalização.

Lá você vai encontrar o módulo LEEAI – Legalização de Entidades Especiais: Associações, Igrejas e Outras Organizações.

A aula que você procura está dentro desse módulo.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.