Licenciamento Bombeiros Ceará- RedeSim

LC
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde,

Abri uma empresa (Clínica de Psicologia) no estado do Ceará e agora na hora de fazer o licenciamento com o Corpo de Bombeiros o sistema dá para um link que não abre nada, fui no site do Corpo de Bombeiros do estado e lá exige documentos como se fosse de uma obra. Já tenho o certificado de conformidade do prédio onde a clínica vai funcionar, mas estou sem saber por qual local solicitar essa aprovação.

Alguém sabe me dizer por onde consigo solicitar esse licenciamento?

2 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

TG
    🌱
    🌱 31 pts

Olá Liliane, tudo bem?

Como o link da RedeSim não está abrindo e o site direciona para documentação de obra, pode ser que o sistema esteja redirecionando para o módulo errado (obra em vez de regularização de funcionamento).

Como você já tem o Certificado de Conformidade do prédio, recomendo:

1. Entrar em contato diretamente com a unidade do Corpo de Bombeiros da sua região;

2. Verificar se o seu caso é regularização de atividade (baixo risco) e não processo de obra;

3. Confirmar se o protocolo deve ser feito pelo sistema específico do CBMCE ou presencialmente.

Eles costumam orientar certinho quando explicamos a situação. Como cada município pode ter um procedimento operacional diferente dentro da RedeSim, falar direto com a unidade local normalmente resolve mais rápido.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.