Olá! Bom dia!
Documento principal é o Contrato Social.
Na JUCERJA você deve redigir seu próprio contrato e anexar nessa etapa para análise da Junta.
Bom dia!
Já assisti à aula de legalização e consultei o material de apoio, porém não consegui esclarecer esta dúvida específica.
Estou realizando uma alteração de Empresário Individual (RE) no Portal Integrar/JUCERJA.
A viabilidade foi aprovada, o DBE foi gerado e já está assinado. Estou protocolando os seguintes eventos:
• 022 – Alteração de Dados e de Nome Empresarial;
• 051 – Consolidação.
Ao chegar na etapa "Anexo de Documentos", o sistema exige a inclusão de um "Documento Principal" para permitir a finalização do protocolo.
Minha dúvida é: qual documento deve ser anexado como Documento Principal nesse caso?
O botão "DBE/Protocolo" gera apenas o DBE, e não localizei nenhuma opção para geração do Requerimento de Empresário ou do FCN.
Gostaria de confirmar:
Devo gerar previamente um FCN/Integrador? Em caso positivo, onde realizo essa geração?
O Requerimento de Empresário é gerado automaticamente pelo sistema? Se sim, em qual etapa?
Agradeço desde já pela orientação.
Atenciosamente,
Olá! Bom dia!
Documento principal é o Contrato Social.
Na JUCERJA você deve redigir seu próprio contrato e anexar nessa etapa para análise da Junta.
Boa tarde!
Ok, entendi. Porém, por se tratar de uma empresa com apenas um sócio, foi solicitado o Requerimento de Empresário devidamente preenchido.
Minha dúvida é justamente em relação a esse documento, pois não localizei no sistema da JUCERJA a opção para gerar ou fazer o download do modelo.
Poderiam, por gentileza, informar onde posso obter o formulário/modelo correto do Requerimento de Empresário para preenchimento e anexação ao processo?
Desde já agradeço a orientação
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.