Voce precisou de crc para fazer essas alteracoes na junta e no DBE ?
Transformação de MEI em ME
Boa noite, caros colegas!
Estou fazendo uma transformação de MEI para ME, fiz o desenquadramento, viabilidade porque terá alteração da sede, inclusão de sócio, alteração de capital social e atividades. Em seguida transmiti a DBE, mas após isso recebi essa mensagem que deveria protocolar a documentação em processos digitais no e-Cac, assim o fiz, porém não sei como prosseguir agora. No Integrador na Redesim quando informo o codigo da viabilidade em Novo FCN/REMP dá a seguinte informação: "Este protocolo já foi utilizado na coleta de evento específico.", e não consigo prosseguir. Ao tentar verificar o código da viabilidade em “Intergrador - Abrir processo” aparece a seguinte informação: "O Número de Processo informado não é válido". Falo de Minas Gerais, não sei como proceder, devo aguardar finalizar a parte de processos digitais no e-Cac primeiro?
Respostas da Comunidade (3)
Olá! Bom dia! O DBE foi transmitido? Foi gerado o arquivo? Após o envio e geração do DBE é possível seguir com a FCN normalmente. Se o problema está no DBE (não foi gerado) então precisa verificar se houve o preenchimento de alguma informação de forma incorreta.
@Raquel Gomes Sem perceber eu fleguei a opção “o ato já foi registrado”, daí eu cancelei o DBE e transmiti outro. Obrigada!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.