Viabilidade em SP

JO
    🌱
    🌱 0 pts

Uma empresa do RJ com alvará apenas simples ponto de referencia esta mudando para são Paulo. O endereço é um apartamento, mas a viabilidade não aceita quando eu coloco que não tem estabelecimento. As Atividades da empresa são : 82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais e 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificadosanteriormente.

Alguém poderia me ajudar? existe alguma opção semelhante em São Paulo/SP?

1 respostas13 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 31 pts

Olá, Jorge. Tudo bem?

Verifique se o problema não está relacionado ao zoneamento do endereço informado. Em São Paulo, a viabilidade leva em consideração a atividade exercida, mas também a classificação do imóvel e as restrições urbanísticas da região.

Mesmo sendo uma atividade administrativa que normalmente pode ser exercida sem atendimento ao público, alguns endereços residenciais podem ter restrições para registro empresarial, dependendo da localização.

Minha sugestão é consultar a Prefeitura de São Paulo para confirmar se as atividades informadas são permitidas nesse endereço e quais parâmetros devem ser utilizados na viabilidade.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.