VRE - DIGITAL

JR
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, Prof como poderia corrigir esse erro quando já esta na VRE digital e sobre o que seria esse erro?

é possivel seguir com o mesmo protocolo?

2 respostas14 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 4 pts

Olá Jaise

A exigência indica que existem divergências entre as informações cadastradas na REDESIM/VRE e os dados constantes nos documentos protocolados (como contrato social ou alteração contratual), sendo necessário corrigir os dados para que fiquem idênticos em todos os sistemas e documentos.

Além disso, a Junta identificou uma situação que pode impedir a empresa de usufruir do tratamento diferenciado previsto na LC nº 123/2006 (ME/EPP), possivelmente relacionada à composição societária, participação em outras empresas ou outro impedimento legal.

Em regra, quando o processo está em exigência, é possível cumprir as correções e reenviar os documentos utilizando o mesmo protocolo, sem necessidade de abrir um novo processo, salvo orientação específica da Junta Comercial responsável.

Espero ter ajudado.

JR
    🌱
    🌱 0 pts

Entendi, porem não é ME sim uma SPE porte demais e acabei escrevendo o nome da empresa errado tambem parta abertura e não sei como vou corrigir!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.