Contabilidade mensal de Igreja

EL
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde,

Um pastor pediu para min fazer um orçamento do valor dos meu honorários para fazer a contabilidade mensal da igreja, atualmente é feito a contabilidade anual, por um outro contador.

Preciso de uma luz, qual valor cobrar mensalmente? A Igreja tem so 1 funcionário(o pastor). pelo que ele me disse não tem muita movimentação.

6 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

MS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, olha mensalidade varia mto de região para região.
    Aqui eu cobraria no mínimo 300,00 se for bem tranquila mesma, agora se vc for de alguma cidade grande por exemplo o mínimo ai seria outro.

EL
    🌱
    🌱 0 pts

Obrigada pela ajuda Murilo!

Sou do MT, de uma cidade pequena. Eu atendo como autônoma, ainda não tenho sistema contábil, eu consigo fazer a contabilidade mensal da igreja sem sistema ?

MS
    🌱
    🌱 0 pts

@Elizete Lahass Entendo, bom tenta indiretamente ter uma noção de quanto o antigo contador cobrava pra vc não falar um valor tão distante e perder o cliente.

Vc consegui fazer a contabilidade, porém é td mais complicado na hora de enviar as informações acessórias.

Eu recomendo vc 1º Procurar um sistema com valor baixo na internet, tem alguns interessantes no mercado ( CALIMA por exemplo é bem acessível) 2º se caso tiver algum colega contador que tenha escritório ver com ele a possibilidade de incluir +1 usuário no sistema dele e vc pagaria apenas a mensalidade do novo usuário.

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Elizete, tudo bem?

Eu cobraria a partir de R$500,00 por mês. Porém, como ainda não temos uma tabela oficial de preços na nossa classe contábil, recomendo que você pesquise na sua região para verificar os valores praticados.

Espero ter ajudado!

EL
    🌱
    🌱 0 pts

Obrigada!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.