Contabilidade para igrejas

BS
    🌱

Boa tarde, tem alguma aula sobre contabilidade para empresas.

Uma pessoa entrou em contato comigo pois a igreja dele esta com tudo atraso de anos, e não sei como proceder…precisa regularizar IRPJ,DCTF e etc., quanto cobrar e como fazer essa análise para saber o que precisa.

10 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (10)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Beatriz, boa noite.

Veja no relatório da situação fiscal do Ecac, para saber quais pendencias são, quantos anos. Assim, você pode cobrar um valor único por todas as pendencias, levando em consideração o grau de dificuldade e o tempo que você vai gastar para realizar o serviço.

Espero ter ajudado!

BS
    🌱

Nesse caso, quais obrigações devo entregar?

Qual valor devo cobrar?

consigo entregar sem sistema?

A empresa precisa de um certificado digital para o CNPJ?

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Beatriz De Souza Bezerra Dos Santos todas essas declarações estão pendentes, precisam ser entregues. Não necessariamente precisará de sistema, mas o sistema facilitará em 99,99% o trabalho.
    Você pode entregar com o certificado da empresa ou o seu certificado, para o seu certificado precisará de procuração.
    Quanto a valores, depende da sua região, eu não cobraria menos que dois salários mínimos.

BS
    🌱

Preciso entregar as declarações referente a 2021 e 2023 referente a essa situação fiscal?

Aonde eu vejo quais obrigações foram entregues, e quando tenho que entregar?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.