Olá José Bruno,
Se o seu cliente está vindo de outra contabilidade, você deve solicitar os balancetes dos meses anteriores para então assim dar continuidade na contabilidade.
Espero ter ajudado.
Boa noite, caros colegas, poderiam me ajudar?
Vi o curso da professora de falava que o balanço de abertura deveria ser lançado no dia 01/01 de cada ano, mas o cliente veio pra me em junho de 2024, eu teria de lançar do mesmo modo em janeiro e dai começar a lançar junho? Ou lanço o balanço em 01/06 ?
Desde já obrigado pela ajuda !
Olá José Bruno,
Se o seu cliente está vindo de outra contabilidade, você deve solicitar os balancetes dos meses anteriores para então assim dar continuidade na contabilidade.
Espero ter ajudado.
Olá José Bruno, tudo bem?
Apenas complementando a resposta da colega Raquel, você irá lançar a partir de 01/06, onde será a sua responsabilidade e lançar com base no balancete anterior fornecido pela antiga contabilidade os saldos iniciais.
Espero ter ajudado!
Bom dia!
Esse cliente era MEI, e eu fiz a transformação para SLU, seu desenquadramento começou a contar em 01/06/2024, por isso não tenho como solicitar o balanço. Desse modo, farei um balanço de abertura e irei lançar os saldos em 01/06/2024. Correto?
Desde já obrigado pela ajuda!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.