ECD
JS
🌱🌱 Iniciante0 pts
Boa tarde !
Estou fazendo a entrega da ECD de um cliente que é MEI e tem contabilidade ativa, para ter isenção no IRPF...
Está dando um erro no ECD.
" deve existir pelo menos uma linha com indicador de tipo de código (ind_cod_agl) igual a "D-detalhes"
Registro J150
Alguém sabe me ajudar a resolver esse erro por favor ?
Estou fazendo a entrega da ECD de um cliente que é MEI e tem contabilidade ativa, para ter isenção no IRPF...
Está dando um erro no ECD.
" deve existir pelo menos uma linha com indicador de tipo de código (ind_cod_agl) igual a "D-detalhes"
Registro J150
Alguém sabe me ajudar a resolver esse erro por favor ?
Respostas da Comunidade (9)
KK
🌱🌱 Iniciante0 pts
oi, faz o seguinte clica naquela escrita em azul e manda uma foto do que vai aparecer vou ver se consigo achar respostas para voce; vi varias pessoas nos foruns com o mesmo problema mas não achei a solução ainda.
JS
🌱🌱 Iniciante0 pts
Eu coloquei essa conta como detalhe e o erro sumiu, porém não fiz a entrega da ECD ainda pois estou com medo de estar errado.
arrumei ela no campo onde o erro indicava e coloquei o código de aglutinação no plano de contas, o erro desapareceu ... Sabe me dizer se está correto ?
Eu coloquei essa conta como detalhe e o erro sumiu, porém não fiz a entrega da ECD ainda pois estou com medo de estar errado.arrumei ela no campo onde o erro indicava e coloquei o código de aglutinação no plano de contas, o erro desapareceu ... Sabe me dizer se está correto ?
KK
🌱🌱 Iniciante0 pts
É isso mesmo, eu queria ver exatamente para ver qual conta era que estava apresentando o erro.
JS
🌱🌱 Iniciante0 pts
Ele não apresentou uma conta em específico, apenas direcionava aquela aba da DRE que estava todas as contas como Totalizadoras, e eu fiz o teste nessa conta mudando - a para Detalhe e o erro sumiu, está correto então ? Posso realizar a transmissão ?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.