Escrituração Contabil

EP
    🌱

Faço a contabilidade de uma empresa bem pequena, que fatura em media 50.000,00 anual, que esta no SN, gostaria de saber se posso fazer a escrituração contábil em cadernos ou planilhas do Excel manual e apresenta-los na junta comercial, já que o sistema contábil no momento será um gasto além do orçamento…

Podem me ajudar….

3 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

JR
    🌱
    Jose Ribamar
    🌱 0 pts

Boa noite, nao sou da area contabil examente, estou entrando agora, venho do departamento de Fiscal e DP, mais pelo que ja vir, nao pode entregar dessa forma que voce esta perguntando, a entrega deve ser feita pelo SPED ou pelo LIVRO CAIXA(se nao estou enganado), caso nao queira gastar com sistema Contabil, pode inserir as informações manual no SPED, é mais trabalhoso porem é uma alternativa, ou voce pode verificar sobre a questao da entrega dos livros ao inves da arquivo digital.

espero ter ajudado voce em algo, e aguarde por mais informações, para que possam confirmar algo concreto a voce.

RF
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, vc pode o Calima da Projetus Ti, tem licença gratuita, aparecem algumas propagandas de tempo em tempo, porém com todas rotinas necessárias, se fizer manual no layout exigido será aceito, mas é muito trabalho...

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.