Precisa ver as notas emitidas a partir da data do desenquadramento para envio da obrigação.
Espero ter ajudado
Bom dia, me deparei com um problema que já pesquisei e estudei em vários meios e não achei solução
Vou relatar e se der pra me ajudar ficarei muito agradecido
Em 24 de outubro um MEI teve a inscrição estadual

cancelada por excesso de compras, ai em novembro ele me procurou pra organizar e alterar porte, fiz todo o processo e em 23 de novembro ele teve a inscrição reabilitada, aí ok, pesquisei o início da obrigatoriedade da EFD icms/ipi é era nessa data, 23 de novembro, então esse mês baixei as notas dele, tudo certo, e enviei a EFD referente a novembro, mais aí apareceu um alerta que eu simplesmente não consigo entender e não sei como resolver
4.1.04 entradas não registradas no mês imediatamente subsequente a emissão, 10 notas tiradas em outubro quando ele ainda era MEI, aí vem a pergunta o que faço nesse caso? Não tem como enviar a EFD de outubro pois não era habilitado, e não tem como enviar as notas de outubro na de novembro ( eu acho que não tem ) e agora eu tô com essa pendência dessas notas e sem saber o que fazer
Se der pra você me dar uma luz, só se der mesmo, ficarei muito grato, to até com dor de cabeça de tanto pensar.
tente abrir a imagem por favor, as 10 notas ai informadas são de outubro,quando era MEIFaça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.